Este curso proporciona aos participantes as competências necessárias para compreender e aplicar diferentes modelos de aprendizagem ativa com a utilização de tecnologias digitais, na aprendizagem invertida, narrativas digitais, aprendizagem colaborativa e cooperativa, aprendizagem com Realidade Aumentada e Virtual, aprendizagem com Jogos e Gamificação, Aprendizagem com robôs, a utilização de tecnologias móveis e uma introdução prática à Inteligência Artificial na aprendizagem.

O curso aguarda acreditação pelo CCPFC. 

Escola/Instituto: Instituto de Educação
Horário de funcionamento: 18h -21h
Modalidade: b-learning
Período de funcionamento: Informação a definir 
Idioma: Português
Valor: 200€

Duração
Créditos
Vagas

45 horas
5 ECTS*

30 alunos*


*A aguardar acreditação pelo CCPFC.
**O número mínimo de inscrições para que o curso possa funcionar é de 8 estudantes de áreas não-CTEAM e/ou professores do ensino básico/secundário.