Este curso proporciona aos participantes as competências necessárias para compreender e aplicar diferentes modelos de aprendizagem ativa com a utilização de tecnologias digitais, na aprendizagem invertida, narrativas digitais, aprendizagem colaborativa e cooperativa, aprendizagem com realidade aumentada e virtual, aprendizagem com jogos e gamificação, aprendizagem com robôs, a utilização de tecnologias móveis e uma introdução prática à Inteligência Artificial na aprendizagem.
Escola/Instituto: Instituto de Educação
Horário de funcionamento: 18h -21h
Modalidade: b-learning
Período de funcionamento:
- 28 de abril;
- 2, 9, 16, 19, 23, 26 e 30 de maio;
- 6, 13, 20, 27 e 30 de junho;
- 7, 14 e 21 de julho de 2025.
|
Duração |
|
Créditos |
|
Vagas |
| 45 horas |
| 5 ECTS |
| 30 alunos*
|
*O número mínimo de inscrições para que o curso possa funcionar é de 8.
|